Show Mobile Navigation

Flickr Images

Video

About us

20 de set. de 2012

CLASSIC BLUES ALBUMS

Leo Machado - quinta-feira, setembro 20, 2012


Programa: "Classic Blues Albums"
Dia do Programa: Domingos
Horário: Das 21 hs as 22 hs
Apresentação: Bella Jessica
Produção: Leo Machado

Descrição do Programa

Eu estava aqui em casa organizando a minha coleção de discos em vinyl, e em meio aos meus discos de blues, quando peguei meu Lp de Muddy Waters “Folk Singer”, veio-me uma idéia: porque não comentar essas pérolas de discos que tanto amo, porque de alguma forma, os comentários e curiosidades devem agradar quem gosta do gênero.

E sempre bom falar de coisas que a gente ama, tem um sabor muito especial e sinceramente, espero que gostem.

Assim surgiu; “Classic Blues Albums”

Leo Machado

========================================================================